A administração do Retail Park de Portimão vai reunir-se de urgência, na segunda-feira, para tomar decisões acerca do futuro daquele espaço comercial, destruído por um incêndio, este domingo de madrugada. Sete grandes superfícies comerciais, que empregavam mais de 300 pessoas, ficaram completamente destruídas.
“Amanhã (segunda-feira) vamos ter uma reunião de urgência para decidir o que vai ser feito”, disse o diretor financeiro do Retail Park de Portimão sem adiantar mais pormenores.
As sete grandes superfícies do Retail Park de Portimão ficaram completamente destruídas na sequência de um incêndio que deflagrou às 02.36 horas e que está em fase de rescaldo.
As lojas destruídas são do setor de mobiliário, eletrodoméstico, desporto, bricolage, material de escritório e um supermercado e empregavam mais de 300 pessoas.
Entretanto, alguns funcionários da loja ligada ao ramo de material de escritório disseram à Lusa que tinham sido contactados pela empresa e que iriam ser recolocados numa outra loja do grupo em Faro.
As causas do incêndio ainda estão por determinar, estando a PJ no local para proceder às averiguações.
FONTE: JN