Quinta-feira, Junho 13, 2024
15 C
Lisboa
More

    Lunda Sul: Governo promete intensificar fiscalização

    O governo da província da Lunda Sul vai em 2016 intensificar a fiscalização das tarefas programadas em cada sector do aparelho do Estado nesta região , no que toca ao desempenho, organização, disciplina e execução prática e profissional de cada quadro e responsável .

    Cândida Narciso, governadora da província que fez este pronunciamento quando discursava na cerimónia de cumprimentos de fim de ano, acrescentou que o trabalho de selecção, avaliação e aprimoramento do desempenho dos quadros e responsáveis a todos os níveis serão tidos em linha de conta para que se elejam os melhores.

    “ O mundo actual exige saber fazer, produtividade e competitividade, pois ninguém fará por nós aquilo que é nossa responsabilidade enquanto servidores públicos”, alertou.

    Deste modo, prosseguiu, será importante o desempenho qualificado, o mérito do trabalho apresentado, e a capacidade de imaginação e inovação de cada quadro do aparelho do Estado.

    “ Como se pode depreender, temos diante de nós enormes desafios que exigirão o conhecimento técnico-científico, pondo assim de parte o improviso e consequentemente maior rigor na gestão do erário publico por parte de cada responsável”, realçou. (ANGOP)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Jerry West, o “logotipo” da NBA morre aos 86 anos

    A antiga estrela do basquetebol americano e três vezes selecionado para o Hall da Fama Jerry West e cuja...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema