Terça-feira, Março 5, 2024
11.3 C
Lisboa
More

    Luanda: Mais de cinco mil residências no Cazenga beneficiam de água potável

    Centro de Bombagem de água da EPAl (ANGOP)
    Centro de Bombagem de água da EPAl (ANGOP)

    Mais de cinco mil residências do bairro Agostinho Neto, município do Cazenga, em Luanda, beneficiam de água potável, a partir de sábado, no âmbito do programa das 700 mil ligações domiciliares que a Epal realiza em vários bairros da capital do país.

    Falando à imprensa o porta-voz da Epal, Domingos Paciência, disse que dentro em breve grande parte do município do Cazenga vai beneficiar de água corrente, porque os trabalhos para as ligações nas residências estão muito adiantados.

    Domingos paciência disse que o bairro Vila-Flor e Mulenvos de cima estão contemplados, devendo fazer parte deste grupo o bairro Agostinho Neto. Depois disso a Epal vai continuar para outras zonas, porque grande parte do Cazenga já tem água potável.

    Adiantou que  Epal já concluiu o trabalho de colocação de conduta nos bairro Cariango e Madeira,na comuna do Tala-hadi, devendo continuar com as ligações domiciliares.

    Apelou os populares a fazerem o pagamento das taxas de ligação e da água que consomem, para facilitar novos investimentos que poderão beneficiar outras pessoas.

    Cazenga é um dos sete municípios da província de Luanda, possui uma população estimada em dois milhões de habitantes distribuídos nas comunas do Tala-hadi, Cazenga e Hoji ya henda. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Emirados Árabes Unidos convocarão uma reunião sobre financiamento climático em preparação para a COP29

    Os Emirados Árabes Unidos reunirão representantes dos países e líderes de instituições financeiras globais numa reunião especial em junho,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema