Domingo, Setembro 24, 2023
26.2 C
Lisboa
More

    Luanda com abastecimento de água restrito

    O abastecimento de água potável em Luanda está a ser feito com restrições, devido a uma avaria que vai ser superada no meio desta semana, apurou a RNA.

    Segundo o engenheiro da EPAL, Adão da Silva, a empresa está a realizar acção conjunta com o ministério da agricultura, para normalizar o serviço.

    “Temos vindo a receber um caudal muito baixo de água potável, motivada da avaria dos grupos de electrobombas, não obstante a degradação destes grupos electrobombas e dos painéis eléctricos, nós estamos a recuperar dois disjuntores e, estamos a aplicar esforços para até Quarta-feira começarmos a montagem dos disjuntores nos respectivos painéis”, esclareceu.

    Fonte: Rádio Luanda

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Vice-presidente da Comissão Europeia pede relação comercial mais equilibrada em visita à China

    Na Bund Summit, em Xangai, Valdis Dombrovskis disse que as relações comerciais do bloco com a China são consideradas...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema