Segunda-feira, Maio 20, 2024
13.9 C
Lisboa
More

    Lotes postos à venda seguros para a saúde

    A Sociedade de Água do Luso garantiu, na terça-feira, no Huambo, em comunicado, que o lote 10810175, indicado e analisado pela direcção local da Energia e Água, como contendo restos de fezes, é falsificado.
    A nota da empresa refere que há apenas dois lotes de Água Luso a serem comercializados na província do Huambo, o 711714242P e o 711715252P, ambos válidos até Junho de 2012.
    “Todos os lotes de Água de Luso, de forma a garantir a melhor qualidade do produto, são compostos por nove dígitos e uma letra”, salienta o comunicado, lembrando:
    “O lote referenciado e analisado contém apenas oito dígitos. Com isso, pode-se concluir que o produto que está a ser comercializado foi falsificado. O nosso produto não é este que estã a ser vendidosí ”.
    A delegação do Huambo do Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (INADEC), após contacto da empresa, diz o texto, informou que não há proibição de venda de qualquer lote de Água do Luso.
    “O produto Luso é de referencia e uma água mineral com origem em captações bem definidas e bacteriologicamente puras na origem, isentas de organismos patogénicos e regularmente controladas, quer pelos laboratórios, quer pelas autoridades portuguesas, que fazem vigilância sanitária e recolhem amostras das captações e do produto engarrafado para análises nos laboratórios de saúde pública”, refere a nota da Sociedade Luso.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Os EUA pretendem remodelar as cadeias de abastecimento globais na Ásia, e a China contorna isso com investimentos em países asiáticos

    Os aumentos tarifários do presidente Joe Biden sobre uma série de importações chinesas são apenas as últimas medidas dos...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema