Terça-feira, Julho 23, 2024
29.9 C
Lisboa
More

    Líder do Partido Democrático pede denúncia de intolerância

    O presidente do Partido Nacional Democrático de Angola (PNDA) pediu ontem, em Luanda, aos angolanos que denunciem os que tentarem espalhar ideias de intolerância, tribais, destabilizadoras e intimidatórias. Geraldo da Silva recordou que os angolanos necessitam da paz e que todos devem trabalhar para a sua manutenção.

    “Ninguém está dispensado de semear a paz e difundir os seus frutos”, disse para acrescentar: “A paz é justa, é vida vivida em fé e esperança, diálogo, capacidade de aceitar o outro, é corrigir e deixar-se corrigir”.

    O dirigente partidário, que falava numa conferência de imprensa em que divulgou os planos para o primeiro congresso, a realizar-se em Maio, referiu a necessidade de uma mudança política nas eleições gerais e pediu ao povo que vote no partido que acreditar ser o melhor para governar Angola. “Face à importância das eleições gerais, encorajamos todos os actores políticos, militantes de partidos, eleitores e população em geral, a observarem o código de conduta democrático que comporta os direitos e deveres do cidadão”, disse.

    Geraldo da Silva pediu tolerância, diálogo e perdão e aos seus militantes do PNDA que acorram em massa aos postos de registo eleitoral para reconfirmarem os dados dos seus cartões de eleitores e escolherem os locais de voto.

    Fonte: JA

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    EUA: Onde Kamala Harris se posiciona em relação às alterações climáticas e porque é que isto a torna vulnerável aos ataques de Trump

    A retirada de Joe Biden da corrida presidencial de 2024 — cedendo a semanas de pressão após um debate...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema