Quarta-feira, Julho 24, 2024
30.8 C
Lisboa
More

    Leila Lopes felicita selecção de andebol

    A Miss Universo 2011, a angolana Leila Lopes, felicitou a selecção sénior feminina de andebol pela conquista do 11ºtítulo africano da modalidade, conquistado na sexta-feira, 20, em Rabat, capital do Marrocos. Leila Lopes, em mensagem por correio electrónico, refere que, “como angolana orgulho-me mais ao ver ou ouvir notícias boas sobre o meu país.

    Fico atenta a tudo, pois é uma boa forma de manter-me informada sobre o que acontece no país, de matar as saudades. Quero dar os parabéns à selecção feminina de andebol, por se terem consagrado campeãs africanas pela 11ª vez e torço para que elas consigam um bom resultado nas olimpíadas de Londres”.

    Mas a satisfação de Leila Lopes não ficou apenas pela selecção de andebol, pois estendeu-se à selecção sénior masculina de futebol. “Os nossos jogadores também ‘moram’ no meu coração. Rapazes, mostrem que não são só as mulheres que sabem ganhar. O CAN tem que ser nosso”, escreveu Leila Lopes.

    Fonte: JA

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    EUA: Onde Kamala Harris se posiciona em relação às alterações climáticas e porque é que isto a torna vulnerável aos ataques de Trump

    A retirada de Joe Biden da corrida presidencial de 2024 — cedendo a semanas de pressão após um debate...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema