Segunda-feira, Julho 15, 2024
19.6 C
Lisboa
More

    Kia Motors quer aumentar investimento em Angola

    O vice-presidente da Kia Motors, Il-Seop Lee, manifestou, na passada quarta-feira, em Seul, a vontade da sua firma aumentar o investimento em Angola, onde está implantada à pelo menos duas décadas. O responsável pela Kia Motors fez este pronunciamento durante um encontro que manteve com o embaixador de Angola na Coreia do Sul.

    O embaixador Albino Malungo saudou o interesse da Kia Motors e manifestou a disponibilidade de apoiar a empresa sul-coreana no processo. Albino Malungo convidou a marca sul-coreana a participar na próxima Feira Internacional de Luanda Fil. Il-Seop Lee garantiu que nos próximos dias vai encetar contactos para a sua estar presente na amostra em Angola.

    Participou no encontro, além do embaixador Albino Malungo e o vice-presidente da KiaIl-Soep Lee, o director-geral da divisão de exportação da Kia, Steven Lee.

    A Kia Motors é uma das grandes companhias da Coreia do Sul no sector automóvel. A Kia foi adquirida em 1998 pela Hyundai, dando origem ao conglomerado Hyundai Kia Automotive Group. A Hyunday Motor e a Kia Motors venderam em 2011, cerca de 6.6 milhões de carros e em 2012 a meta é atingir sete milhões.

    Fonte: Sol

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Trump é retirado de comício na Pensilvânia após disparos

    O ex-presidente americano Donald Trump, candidato à reeleição, foi retirado do palco neste sábado durante um comício na Pensilvânia,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema