Sábado, Maio 25, 2024
13 C
Lisboa
More

    Kangamba defende controlo da internet e justiça no caso dos activistas

    O general Bento dos Santos Kangamba, membro do Comité Central do MPLA e secretário para a organização periférica e rural em Luanda, reagiu nesta segunda-feira à proposta do Presidente da República para maior controle das redes sociais.

    Para Kangamba, José Eduardo dos Santos tem razão porque os jornalistas e os utilizadores das redes sociais “só falam mal dos dirigentes”.

    O general considera que a internet deve ser usada par estudar, abrir horizontes e não para falar mal dos dirigentes e da vida privada das pessoas.

    “Estão sempre a criticar o Presidente, o Kangamba, deviam falar bem por tudo que temos feito por Angola”, disse Kangamba aos jornalistas em Luanda.

    Bento Kangamba também comentou a prisão domiciliária dos 15 activistas acusados de rebelião e actos preparatórios de golpe de Estado.

    Questionado pelo correspondente da VOA sobre o facto de os réus e familiares defenderem que eles deviam ser julgados em liberdade, aquele dirigente do MPLA disse que “não têm razão porque a justiça está a ser feita”.

    Para o também empresário, no início do processo ele também queria saber o que os activistas tinham feito, “mas os vídeos e as provas mostram que estavam a tentar fazer outras coisas”, defendeu Kangamba, que voltou a dizer que “as famílias devem deixar os jovens longe dessas situações”. (VOA)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Como é que Itália vê a abertura de Ursula von der Leyen para cooperar com Meloni?

    Meios de comunicação social italianos descrevem a declaração da presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, como ousada,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema