Sexta-feira, Julho 19, 2024
29.9 C
Lisboa
More

    Kabuscorp e Interclube ajustam velhas contas

    O confronto entre as formações do Kabuscorp do Palanca e do Interclube, em seniores masculinos, de hoje à noite, no pavilhão principal da Cidadela, constitui o destaque da quarta jornada da 32ª edição do Campeonato Nacional de andebol.
    A partida antevê-se renhida e de prognóstico reservado face à composição dos plantéis. Em princípio não há favoritos, pelo a agremiação que esgrimir argumentos mais fortes no terreno do jogo tem mais hipóteses de conquistar os três pontos.
    Para o conjunto do bairro Palanca, o desafio reveste-se de capital importância, uma vez que joga na condição de campeão que almeja a revalidação do título. Além disso, a equipa já consentiu uma derrota diante do 1º de Agosto, pelo que o técnico Nicolay Pergov vai apostar no tudo ou nada.
    No seio da equipa do Rocha Pinto a partida é vista como um acerto de contas. Os vice-campeões, no ano passado, perderam o título para o Kabuscorp, pela diferença de um golo, pelo que pretendem triunfar. Para os polícias, a partida é o grande teste de fogo.
    Às 15h30, no primeiro jogo do dia, o 1º de Agosto defronta o Misto de Benguela e os militares, candidatos ao título, são, sem sombras de dúvidas, superiores ao adversário. A formação de Benguela vai precisar de se esforçar muito se quiser contrariar os propósitos dos militares. A formação do Rio Seco soma apenas vitórias na competição, ao passo que a formação de Benguela ainda não triunfou.
    No penúltimo jogo, o Sporting de Luanda mede forças com o Ferroviário. Para este confronto as duas equipas partilham 50 por cento do favoritismo. Os leões, após conquistarem, ontem, a primeira vitória, estão motivados para repetir a proeza. Do outro lado, o conjunto dos “locomotivas”, certamente, vai dar luta até ao apito final.
    Hoje, a prova conhece uma pausa no sector feminino, que as equipas vão aproveitar para retemperar energias e analisar as falhas cometidas. Amanhã, a contar para a sexta ronda, a Marinha de Guerra joga diante do Kabuscorp do Palanca, o Ferroviário mede forças com o 1º de Agosto e Interclube e Sporting jogam entre si. Em femininos, a jornada reserva os jogos Petro de Luanda – Marítimo de Benguela, Ferroviário – ASA e 1º de Agosto – Electro do Lobito.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Donald Trump provoca polêmica sobre Taiwan

    Donald Trump defenderá Taiwan no caso de uma invasão da China se vencer as eleições de novembro nos Estados...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema