Sábado, Março 2, 2024
11.8 C
Lisboa
More

    Kabuscorp augura história nas afrotaças

    (Foto: Rosário dos Santos)
    (Foto: Rosário dos Santos)

    O presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento Kangamba, augura que a sua equipa venha a fazer história numa competição sob a égide da Confederação Africana de Futebol (CAF) em 2014, atingindo à final e quiçá vencer.

    O Kabuscorp lidera invicto o campeonato nacional de futebol da primeira divisão com 56 pontos, a oito jornadas do fim, e a julgar pelo seu desempenho deverá garantir uma vaga nas afrotaças, entre a Liga de clubes ou taça da Confederação africana, facto que motivou o seu presidente a pensar num eventual sucesso a nível do continente.

    O responsável, que falava quinta-feira à Angop no distrito urbano da Ingombota, em Luanda, referiu ter equipa à altura de fazer face a qualquer uma destas competições da CAF.

    “O Kabuscorp é uma equipa com possibilidade de fazer história em África”, disse, adiantando ter relações de cooperação, aquisição de jogadores e intercâmbio com equipas fortes de países da África ocidental e central.

    A diferença pontual entre o líder e segundo (1º de Agosto) e terceiro (Bravos do Maquis) classificados do Girabola2013 é de 12 e 13 pontos, respectivamente, mas restam ainda oito jornadas, pelo que estão em jogo 24 pontos.

    Este sábado, a equipa do Palanca defronta o 1º de Agosto para a 23ª jornada e em caso de vitória ficará mais próxima do título. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PGR realça empenho no combate à criminalidade económico-financeira

    O Procurador-Geral da República (PGR), Hélder Pitta Groz, sublinhou esta sexta-feira, em Luanda, que o esforço e empenho da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema