Segunda-feira, Junho 24, 2024
19.8 C
Lisboa
More

    Juventude foi aconselhada a aderir ao acto

    O primeiro secretário do MPLA no Huambo, Faustino Muteka, exortou, no sábado, na comuna de Chinhama, os jovens que completam 18 anos até Dezembro a aderirem ao processo de actualização do registo eleitoral, que começa no dia 29 de Julho e termina em Dezembro. Num encontro com a população, Faustino Muteka falou da importância do Cartão de Eleitor, que dá direito a escolher os representantes do povo na Assembleia Nacional.
    O dirigente partidário pediu à juventude do partido que assuma a responsabilidade de levar a mensagem sobre a campanha de actualização do registo eleitoral às escolas, mercados informais e zonas rurais da província.
    “Esta é uma tarefa muito importante, que permitir a todos os cidadãos que completam 18 anos a obtenção do seu Cartão de Eleitor”, disse Faustino Muteka, sublinhando que muitos perderam os seus documentos, mas podem, até em Dezembro, tratar da segunda via.
    Muteka apelou aos jovens, os futuros dirigentes do país, paras levarem a mensagem do programa traçado pelo partido às comunidades da região. Na província do Huambo estão mobilizadas brigadas fixas e móveis para o processo.

     

     

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Costa do Marfim, Namíbia e Africa do Sul estão na mira das grandes petrolíferas, à medida que a exploração offshore se intensifica

    À medida que as grandes empresas petrolíferas retornam à exploração offshore, as águas profundas da África Ocidental se...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema