Segunda-feira, Julho 22, 2024
32.8 C
Lisboa
More

    Jude Law no tribunal para processar jornais

    Jude Law afirmou, ontem, ao site The Hollywood Reporter, que, nos Estados Unidos, teve telemóvel sob escuta e que vai processar os jornais “The Sun” e “News of The World” por usarem informações do seu voice mail.
    O site refere que o actor iniciou uma acção legal contra os dois jornais sensacionalistas britânicos, apesar do “News Of The World”, agora extinto, usar as informações para um artigo publicado em 2003. Na altura, disse, encontrava-se em Nova Iorque.
    O FBI já iniciou as investigações aos referidos jornais, que pertencem à News Corporation de Rupert Murdoch, e vai interrogar também o actor Jude Law.
    O FBI suspeita ainda que os telemóveis de vítimas dos atentados do 11 de Setembro tenham também sido pirateados. Se as suspeitas se confirmarem, a News Corporation tem de responder a acusações nos Estados Unidos, a par dos processos que já tem no Reino Unido.
    A empresa de Rupert Murdoch já se pronunciou sobre o assunto, afirmando que se vai “defender vigorosamente no tribunal”.
    “Acreditamos que é uma tentativa cínica e deliberada de arrastar o “The Sun” para o caso das escutas telefónicas”, anunciou a News International.
    Estudante do “Guildhall School of Music and Drama”, o actor Jude Law começou a actuar no “National Youth Music Theatre”.

    Em 2000 recebeu o prémio BAFTA de Melhor Actor Coadjuvante pela sua actuação em “O Talentoso Mr. Ripley”. Foi indicado duas vezes ao Óscar pela Academia de Cinema de Hollywood: Em 2000 na categoria de Melhor Actor Coadjuvante por “OTalentoso Mr. Ripley”, e em 2004 por “Cold Mountain”. Foi igualmente eleito em 2004 o homem mais bonito do mundo.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Trump diz que Kamala Harris será mais fácil de derrotar do que Biden

    O candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, disse à CNN neste domingo que acha que será...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema