Domingo, Abril 21, 2024
17.5 C
Lisboa
More

    José Eduardo dos Santos endereça mensagens de condolências

    Luanda – O Chefe de Estado angolano,  José Eduardo dos Santos, endereçou uma mensagem de condolências pelo falecimento, recentemente ocorrido do Presidente da República Popular e Democrática da Coreia, Kim Jong Il, vítima de doença.

    Segundo soube hoje, em Luanda a Angop de fonte oficial, a missiva refere que “ao prestarmos a mais sentida homenagem à memória do líder norter-coreano que lutou pela reunificaçao pacífica da Coreia, cumpre-me, perante tão infausto acontecimento, em nome do Governo angolano e no meu próprio, transmitir” ao vice-presidente da Comissão Militar Central do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong-Un, o “profundo sentimento de pesar”.

    “Aceite, Excelência, a expressão da minha mais alta condideração”, frisa a mensagem.

    Numa outra nota, José Eduardo dos Santos, escreveu que “foi com muita tristeza que tomámos conhecimento do falecimento de Vaclav Havel, antigo Presidente da República Checa, ocorrido a dias em Praga.

    “Com o seu desaparecimento físico, o Povo Checo perde uma das mais proeminentes figuras representativas do processo de transformações que conduziram a República Checa aos novos tempos no concerto das Nações”, assevera.

     

     

    Fonte: Angop

    Foto: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Ataque aéreo causa pelo menos nove mortos em Rafah

    Nove pessoas morreram em ataque aéreo em Rafah, seis delas crianças. O exército israelita anunciou que matou dez combatentes...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema