Domingo, Maio 19, 2024
15.3 C
Lisboa
More

    Jogos empolgantes no futebol nacional

    As partidas Progresso-Kabuscorp, ASA-Petro de Luanda, Interclube- Libolo, FC Bravos do Maquis-Académica do Soyo e 1º de Maio de Benguela-1º de Agosto constituem os destaques da 18ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola-2011.
    Esta jornada começa a ser disputada sexta-feira, às 18h00, no estádio dos Coqueiros, com o Benfica de Luanda, um dos aflitos da tabela classificativa, a receber o Sagrada Esperança. As águias da capital encontram-se na penúltima posição da classificação, com 16 pontos, enquanto os diamantíferos ocupam décimo posto, com 21.
    No domingo, às 15h30, no estádio da Cidadela, o Progresso, 12º classificado, com 21 pontos, defronta o Kabuscorp, líder do Girabola, com 33, num desafio que se prevê equilibrado. Na partida da primeira volta, a equipa do Sambizanga infligiu a primeira derrota ao actual guia do Girabola, por 1-0, em jogo disputado nos Coqueiros.
    Noutro jogo de destaque da ronda, os aviadores jogam com os petrolíferos, às 15h30, no estádio da Cidadela. Na primeira volta, o ASA perdeu com o Petro, por 0-1, no mesmo recinto da Cidadela.
    A equipa do aeroporto encontra-se num incómodo 13º lugar da classificação, com 19 pontos, enquanto os tricolores estão no segundo posto, com 29.
    No estádio 22 de Junho, o Interclube mede forças com o Recreativo do Libolo, sábado às 17h00. Os polícias estão na oitava posição, com 23 pontos, ao passo que os libolenses encontram-se no terceiro posto, com 27.
    O FC Bravos do Maquis recebe a Académica do Soyo, também no sábado, às 15h00, no estádio Jonas Kufuna Mundunduleno.
    O 1º de Agosto desloca-se a Benguela, onde joga sábado, às 15h30, com o 1º de Maio no estádio Eldefrides da Costa “Miau”.
    A 18ª jornada do Girabola inclui ainda os jogos: Caála-Santos FC (domingo) e FC Cabinda-Académica do Lobito (sábado).

     

     

     

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TSE suspende julgamento de ações que pedem cassação de Moro por atos na pré-campanha em 2022; caso será retomado na 3ª

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu nesta quinta-feira o julgamento das ações que pedem a cassação do senador Sergio...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema