Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
16.5 C
Lisboa
More

    Jogo das Afrotaças concentra Interclube

    O Interclube efectua hoje a segunda sessão de treino, às 15h00, no estádio 22 de Junho, no bairro Rocha Pinto, na capital, em jogo referente à primeira-mão dos oitavos-de-final de qualificação para a fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol.
    Nesta sessão de preparação, o treinador Bernardino Pedroto vai privilegiar a correcção da construção das jogadas ofensivas pelas laterais e a finalização em golo.
    Durante o treino, o corpo técnico vai observar e corrigir também a circulação de bola na organização defensiva, além das saídas para as acções de contra-ataque.
    Os jogadores que foram utilizados no desafio de quarta-feira, no estádio 22 de Junho, diante do Petro de Luanda para o Girabola’2012, foram poupados pelo treinador.
    Alex, Hernâni e Daniel Lara estão a treinar com o grosso dos atletas, mas limitados devido à recuperação de lesões. Alex teve uma distensão muscular na coxa esquerda, ao passo que Hernâni e Daniel Lara recuperam de uma lesão no tornozelo direito e estão parados há uma semana. Alex lesionou-se no jogo contra o ASA, no sábado, da oitava jornada do Girabola.
    Pedroto pede entrega total dos jogadores, de modo a aproveitar da melhor maneira a condição de visitados para decidir parte da eliminatória a seu favor. O histórico positivo dos polícias nas provas continentais anima o treinador, que almeja triunfar em casa por uma margem folgada de golos.
    Proveniente de Cartum, o Al Amal Otbara, do Sudão, chega hoje à capita, onde no domingo joga, às 15h00, no estádio 22 de Junho, com o Interclube.

    Os sudaneses reconhecem amanhã à tarde o palco do desafio, para a adaptação do piso e ambientar ao clima da cidade de Luanda. Na partida dos 16 avos-de-final, o Interclube afastou o Tana FC do Madagáscar no cômputo geral, por 8-7, depois ter igualado a eliminatória, enquanto o Al Amal eliminou o Hwange do Zimbabwe na decisão da marcação de pontapés de grande penalidade.
    O desafio da segunda-mão realiza-se entre os dias 11 e 13 de Maio, na cidade sudanesa de Atbara.Este desafio é ajuizado pelo quarteto da República da Namíbia chefiado pelo árbitro Rainhard Shikongo, ao passo que David Shaanika e Benedictus Nashenda são os assistentes escaldos para o desafio. Simataa Alex Tiyedo é o quarto árbitro e a Confederação Africana de Futebol (CAF) nomeou para comissário do jogo Kabalamula Chayu.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Angola reafirma compromisso com Programa de Acção de Doha

    Angola reafirmou, esta segunda-feira, na sede das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, o seu compromisso com...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema