Sábado, Março 2, 2024
14.8 C
Lisboa
More

    Jennifer Lopez diz que vive conflito para estar sempre bonita

    Jennifer Lopez (Getty Images)
    Jennifer Lopez (Getty Images)

    Jennifer Lopez fala de sua boa forma e do relacionamento com o namorado, Casper Smart: ‘Eu quero um pouco de caos em um relacionamento, mas também quero segurança e ordem’.

    Em excelente forma física, a cantora e actriz Jennifer Lopez declara que não é tão fácil assim estar sempre linda sob os holofotes. A artista declara que vive um conflito interno em ter que malhar e achar que não precisa de tanto esforço assim.

    “Eu tenho um corpo atlético, tenho trabalhando muito a minha vida toda por isso, fui incrivelmente disciplinada quando eu precisava ser. Agora estou um pouco mais relaxada nesta área. Eu sinto que esta sou eu. Mas também é difícil deixar de lado esse costume de tantos anos. Mentalmente, eu estou sempre pensando sobre isso”, declarou ela.

    Jennifer diz que em alguns momentos tem uma certa preguiça para malhar. “Eu estou bem, mas ao mesmo tem uma certa ambição, uma menina determinada dentro de mim que diz: ‘Vamos lá, vamos estar na melhor forma possível e mostrar isso para todo mundo’. Em seguida, o outro lado pensa: ‘Vamos apenas relaxar em uma cadeira de praia’”.

    Mas para manter a boa forma, J-Lo procura não exagerar em suas refeições. “Eu não sou de abusar. Isso não faz eu me sentir bem. Algumas pessoas acham que é reconfortante sentar e comer um pote todo de sorvete, mas, honestamente, isso me faria vomitar. Eu acho que nunca comi tanto assim”.

    Jennifer Lopez ainda comentou a sua boa relação com o namorado, o dançarino Casper Smart. “O sonho é ter um equilíbrio entre poder controlar o tempo e ter cuidado. O que você tem que fazer é ser respeitado. É encontrar um relacionamento que tem muitas coisas boas para compensar o que é ruim, porque ninguém é perfeito, certo? Mas sem esta pitada de conflito, a vida seria muito chata. Eu quero um pouco de caos em um relacionamento, mas também quero segurança e ordem”, declarou. (caras.com.br)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PGR realça empenho no combate à criminalidade económico-financeira

    O Procurador-Geral da República (PGR), Hélder Pitta Groz, sublinhou esta sexta-feira, em Luanda, que o esforço e empenho da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema