Sábado, Junho 15, 2024
17.2 C
Lisboa
More

    Israel: Preso palestiniano encerra greve de fome

    O pai de Allan (c) comemora com amigos a decisão da Justiça israelense, em Nablus, Cisjordânia (Foto de Jaafar Ashtiyeh/AFP)
    O pai de Allan (c) comemora com amigos a decisão da Justiça israelense, em Nablus, Cisjordânia (Foto de Jaafar Ashtiyeh/AFP)

    O prisioneiro palestiniano Mohammed Allan encerrou sua greve de fome de dois meses, um dia após a suspensão de sua detenção sem acusação e julgamento pelo Supremo Tribunal israelita, informou seu advogado nesta quinta-feira.

    “Mohammed Allan recuperou a consciência e não está mais em greve de fome “, afirmou Jamil al-Khatib aos jornalistas após visitar seu cliente no hospital de Ashkélon (oeste de Israel).

    Allan, que desafiava as autoridades israelitas, saiu do coma nesta quinta-feira, um dia após a suspensão de sua detenção administrativa, uma decisão que não acabou com as incertezas sobre seu futuro.

    O palestino, de 31 anos, teve o coma induzido na quarta-feira, antes do anúncio da resolução do Supremo Tribunal de suspender sua detenção sem indiciamento e sem julgamento. Ele saiu do coma nesta quinta-feira, segundo o hospital de Ashkelon (oeste de Israel). (afp.com)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Países se reúnem na Suíça para debater paz na Ucrânia

    Nações se encontram no Lago Lucerna para discutir como ajudar Kiev. Resultado, porém, não deve incluir um cessar-fogo. Rússia...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema