A Miss Porto Rico em 1985, Iris Matías, vive um verdadeiro drama 27 anos depois da sua mais expressiva conquista, encontrando-se em fase terminal, presa a uma cama e a depender da ajuda de aparelhos para prosseguir a luta contra uma hipertensão pulmonar que lhe mudou drasticamente a vida.
Na edição da última quarta-feira, o jornal “El Nuevo Día” recorda a história desta ex-rainha da beleza, à qual foi diagnosticada esta doença no Verão de 2009, quando era uma mulher completamente saudável e normal.Iris, que teve de vender a residência que possuía na região metropolitana de San Juan para conseguir comprar a máquina que a acompanha desde então, é mãe de uma jovem de 22 anos, a qual enfrenta ao lado da mãe todas as dificuldades desta doença.
A ex-Miss Porto Rico de 1985 não se separa em momento algum da máquina e todos os dias reza para que a mesma não se avarie, já que esse facto podia representar a sua própria morte em questões de minutos. Apesar da situação crítica, Iris assegura que tenta manter uma boa imagem.
Fonte: Jornal de Angola