Domingo, Junho 16, 2024
16.1 C
Lisboa
More

    Interclube força adiamento de desafio

    O jogo entre a Académica do Lobito e o Interclube foi remarcado pela Federação Angolana de Futebol (FAF) para o próximo dia 3 de Setembro, às 15h30, no Estádio de Ombaka, em Benguela, para a conclusão da 21ª jornada do Girabola.
    A partida estava inicialmente agendada para hoje, às 15h30, no mesmo recinto, mas a direcção do conjunto da Polícia Nacional solicitou o adiamento, alegando problemas de transporte registados no regresso da equipa da Tunísia, onde jogou no fim-de-semana, para as Afrotaças.
    O Interclube perdeu, sábado à noite, com o Club Africain de Tunes, por 0-2, no estádio El Menzah, em partida referente à terceira jornada do Grupo A da Taça da Confederação Africana de Futebol, também denominada Nelson Mandela.
    A equipa do ministério do Interior regressou ontem à tarde ao país, proveniente de Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, onde pernoitou na segunda-feira. Esta manhã, o conjunto às ordens do português António Caldas efectua a primeira sessão de treino no estádio 22 de Junho, onde no sábado, às 17h00, recebe o Kabuscorp do Palanca, para a 22ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão, Girabola. Esta ronda começa na sexta-feira, às 18h00, no Estádio dos Coqueiros, com o Benfica a defrontar o Petro de Luanda.
    A 21ª ronda do Girabola já registou os seguintes resultados: Sagrada Esperança-FC Cabinda (1-0), Recreativo do Libolo-Benfica (3-0), Santos FC-FC Bravos do Maquis (3-2), Académica do Soyo-1º de Agosto (0-1), Progresso do Sambizanga-Recreativo da Caála (1-0) e Kabuscorp do Palanca-ASA (1-0) e Petro de Luanda-1º de Maio (1-1).

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    O que mulheres da Antiguidade pensavam sobre sexo: ‘Deveriam se livrar da vergonha junto com as roupas’

    O poeta grego Semônides de Amorgos dizia, no século 7 a.C., que existem 10 principais tipos de mulheres. Para ele,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema