Sábado, Junho 15, 2024
16.1 C
Lisboa
More

    Interclube efectua último treino

    A equipa do Interclube realiza hoje, às 9h00, no estádio 22 de Junho, em Luanda, a última sessão de treino, antes do embarque amanhã para a Nigéria, onde no sábado à tarde joga com o Kaduna United.
    O desafio é referente à 1ª jornada da série A da Taça da Confederação Africana de Futebol, também denominada Nelson Mandela.
    Esta partida vai ser dirigida pelo quarteto de arbitragem do Gabão, chefiado pelo juiz Eric Otogo-Castane e coadjuvado por Bibang Engone e Pheophile Vinga. Mbourou Roponat, do Gabão, é o quarto árbitro da partida, enquanto o ugandês Masembe Charles foi nomeado para comissário de jogo.
    Esta manhã, no bairro Rocha Pinto, o técnico António Caldas efectua a correcção das situações de jogo, onde se destacam as movimentações na organização defensiva e ofensiva durante a cobrança de pontapés de canto.
    Nas duas sessões de treino já realizadas, no estádio 22 de Junho, o corpo técnico do conjunto do Ministério do Interior privilegiou as saídas para os contra-ataques rápidos e as jogadas pelos flancos.
    Ontem, no período da manhã, no seu recinto de treino, os pupilos de António Caldas golearam a equipa de juniores, por 4-0, o que serviu para avaliar as movimentações defensivas e ofensivas do conjunto principal. Na primeira parte do jogo-treino, o técnico utilizou o habitual plantel, constituído por Tsherry; Pingo, Fabrício, Joel, Kito, Minguito, Zé Augusto, Nari, Paty, Nuno e Pedro Henriques. Na etapa complementar utilizou Laurentino; Fissi, Pirolito, Joãozinho, Dias Caires, Capuco, Jojó, Alex, Diego (Jussane), Patrick (Messi) e Moco.
    O médio trinco camaronês Daniel, com um problema no joelho esquerdo, está a trabalhar com algumas limitações.

    A equipa médica tem mais 24 horas para recuperar o atleta, para a sua integração na partida de sábado.
    Para a segunda jornada, o Interclube recebe a 31 do corrente o Asec Mimosas da Costa do Marfim, no 22 de Junho. O desafio vai ser apitado pelo quarteto da Zâmbia, chefiado por Janny Sikazwe, tendo como auxiliares Lovemore Jere e Francis Shishekanu Francis. O zambiano Bernard Chabala é o quarto árbitro.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Número de falências na Alemanha dispara

    No primeiro trimestre de 2024, 5.209 empresas declararam falência na Alemanha, segundo o Departamento Federal de Estatísticas (Destatis) –...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema