Sexta-feira, Julho 19, 2024
29.9 C
Lisboa
More

    Inter procura primeiro triunfo no duelo com o Asec Mimosas

    O Interclube joga hoje, às 16h30, no estádio 22 de Junho, em Luanda, diante do Asec Mimosas da Costa do Marfin, em desafio da segunda jornada do Grupo A da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF).
    Depois do empate a um golo no desafio da primeira jornada, em casa do Kaduna United da Nigéria, António Caldas, técnico do conjunto da Polícia Nacional, pretende conquistar os três pontos no seu reduto.
    Durante os três dias de preparação, o treinador luso ensaiou várias opções tácticas e modelos de jogo, para suplantar os adversários no bairro Rocha Pinto.O favoritismo é atribuído à formação da Polícia Nacional, devido à condição de anfitrião. Para este desafio, o técnico do Interclube tem todo o plantel disponível, depois de ultrapassada a questão das inscrições dos atletas na Confederação Africana de Futebol (CAF).
    No jogo desta tarde, António Caldas deve apostar na dupla de ataque constituída por Moco e Patrick, ao passo que Pedro Henriques deve ficar no banco dos suplentes.O técnico do conjunto da Polícia Nacional afinou com cautelas as situações de jogo, principalmente a finalização em golo, com o intuito de marcar os tentos suficientes para a vitória.
    No Girabola, a equipa do Rocha Pinto ocupa o quinto lugar, com 25 pontos, marcou 13 golos em quatro vitórias e perdeu uma vez.  O Asec Mimosas, por seu lado, veio a Luanda no máximo da sua força com a intenção de contrariar o favoritismo do conjunto da Polícia Nacional. Na principal Liga da Costa Marfim, com 14 equipas, o Asec ocupa o primeiro lugar, com 48 pontos, na tabela classificativa, e possui o melhor ataque com 41 golos apontados.Os adversários do Interclube têm igualmente a melhor defesa da competição local com apenas 14 tentos sofridos e está a duas jornadas do final.
    Para a mesma ronda, o Club Africain da Tunísia defronta hoje, às 22h00, no estádio El Menzah, em Tunes, o Kaduna United.Curiosamente, na primeira jornada, os tunisinos empataram também a um golo com os marfinenses.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Donald Trump provoca polêmica sobre Taiwan

    Donald Trump defenderá Taiwan no caso de uma invasão da China se vencer as eleições de novembro nos Estados...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema