Sexta-feira, Abril 19, 2024
15.6 C
Lisboa
More

    Integração de Geraldo marca treino da selecção nacional

    (TPA)
    (TPA)

    Luanda – A integração do avançado Geraldo marcou hoje, em Luanda, o treino da selecção nacional de futebol, visando o jogo diante da similar senegalesa, a contar para a quarta jornada do grupo J (zona africana) qualificativo ao campeonato do mundo de 2014, no Brasil.

    Além do jogador do Curitiba do Brasil, o dianteiro Guilherme Afonso (Vaduz FC) também se juntou ao trabalho matinal dos Palancas Negras, que aprimoram os aspectos técnicos tácticos ao desafio de sábado próximo, no Estádio 11 de Novembro, na capital do país.
    Na sessão de aproximadamente uma hora e meia, decorrida no recinto adjacente ao campo principal, orientado pelo treinador uruguaio Gustavo Ferrin, os dois futebolistas fizeram parte do plantel A (camisolas pretas), que ensaiou algumas jogadas com a segunda (B) (coletes laranjas).
    Com as referidas presenças, o grupo de trabalho de 26 convocados fica completo, depois da chegada ao país de Djalma Campos (Kasimpasa da Turquia) Mateus Galiano (Nacional da Madeira de Portuga), que se uniram aos restantes companheiros que actuam na competição interna.
    O conjunto volta ao trabalho no período da tarde, na procura de maior entrosamento.
    Ainda no âmbito da sua preparação, a selecção nacional venceu domingo o Kabuscorp do Palanca, líder do Girabola2013, por 2-1, no primeiro teste de controlo.
    Na quarta-feira a equipa nacional efectua o segundo e último jogo amistoso frente ao FC Bravos do Maquis, terceiro classificado, à porta fechada, às 16 horas, no Estádio da zona da Camama.
    Angola está no terceiro lugar com três pontos, menos dois que o Senegal na primeira posição. A Libéria está em segundo posto com quatro e Uganda ultimo com dois. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    FMI altera regras para acelerar acordos de dívida com países em desenvolvimento e evitar atrasos causados pela China

    O conselho executivo do Fundo Monetário Internacional apoiou uma mudança importante para dar-lhe mais liberdade para apoiar países em...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema