Segunda-feira, Maio 20, 2024
13.9 C
Lisboa
More

    Indústria importa embalagens

    Os industriais da província da Huíla realçaram a necessidade de uma fábrica de embalagens de qualidade, para limitar a importação destes artigos de enpresa da Europa e Ásia.
    A ideia foi veiculada na quarta-feira à agência Angop, no Lubango, por Evaristo Macedo, administrador do complexo agro-industrial “A Nossa Terra”, um pólo localizado no município da Humpata e que funciona há mais de cinco anos.
    O empresário, que falava em nome dos industriais, considerou que a falta de embalagens de qualidade, quer em plástico, papelão, alumínio, vidro e outros consumíveis como rolhas e rótulos, torna o produto feito em Angola mais caro, pois os industriais têm de importar estes bens.
    Evaristo Macedo disse que os principais mercados para a importação de consumíveis e que oferecem garantias têm sido Portugal, Espanha e Itália.
    O empresário acrescentou que a importação de embalagens é trimestral para garantir o “stock” e permitir que os produtos cheguem ao mercado. Entre os produtos importados figuram latas para conservas, cápsulas para garrafas de água mineral, rótulos, plástico, flandres e papelão.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Os EUA pretendem remodelar as cadeias de abastecimento globais na Ásia, e a China contorna isso com investimentos em países asiáticos

    Os aumentos tarifários do presidente Joe Biden sobre uma série de importações chinesas são apenas as últimas medidas dos...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema