Terça-feira, Março 5, 2024
10.7 C
Lisboa
More

    Inaugurado primeiro balcão do país para os empreendedores

    Huambo – O Balcão Único do Empreendedor, o primeiro no país, foi inaugurado hoje na cidade do Huambo pelo vice-presidente da República, Fernando da Piedade Dias dos Santos, com objectivo de aumentar o número de micro-empresas existentes nesta região.
    Trata-se de um empreendimento inter-orgânico que contempla serviços bancários, de identificação, registo civil e de impostos, cujo funcionamento será assegurado por 26 funcionários.
    A sua implementação na província do Huambo consta nas prioridades traçadas pelo Executivo Angolano em apoiar e financiar os micro-empreendedores locais, de forma a contribuírem directamente no desenvolvimento socioeconómico do país.
    O Balcão Único do Empreendedor é um serviço público com finalidade de simplificar o processo de constituição, licenciamento de empresas, regularização de empreendedores que se encontram no mercado informal e actos conexos.
    Instituições do género serão abertas em breve nas cidades do Lubango, Cabinda, Benguela, Luena e Luanda. A meta do executivo é de, a médio prazo, estender os serviços do BUE nos 164 municípios de Angola.
    Fonte: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Emirados Árabes Unidos convocarão uma reunião sobre financiamento climático em preparação para a COP29

    Os Emirados Árabes Unidos reunirão representantes dos países e líderes de instituições financeiras globais numa reunião especial em junho,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema