Terça-feira, Julho 16, 2024
18.7 C
Lisboa
More

    Importador abre filial

    O vice-governador para os serviços técnicos, Afonso Luviluko, inaugurou na cidade do Uíge uma filial da empresa de importação e exportação Angoalissar, especializada na comercialização de bens alimentares.
    O coordenador de publicidade e imagem da empresa, Ludi Mawete, referiu que a província do Uíge é um mercado aberto ao investimento privado para o seu rápido desenvolvimento. “O Estado constrói estradas e pontes e os empresários devem oferecer bens e serviços básicos às populações e este é o nosso contributo e estratégia”, disse.Ludi Francisco Mawete indicou que, além de bens alimentares, a empresa vai comercializar material de construção civil a preços módicos, para apoiar a reconstrução de infra-estruturas, principalmente nas regiões recônditas da província. “É nossa intenção chegar mais perto do cliente através da qualidade dos bens e serviços que comercializamos”, referiu.
    No Uíge, a Angoalissar vai empregar mais de 20 jovens recrutados localmente, que ganham assim seu primeiro emprego. Ludi Mawete referiu que a valorização e protecção dos recursos humanos é um dos principais objectivos da empresa.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Trump é retirado de comício na Pensilvânia após disparos

    O ex-presidente americano Donald Trump, candidato à reeleição, foi retirado do palco neste sábado durante um comício na Pensilvânia,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema