Sábado, Março 2, 2024
14.8 C
Lisboa
More

    Huíla: Novos membros do governo da Huíla tomam posse no Lubango

    Membros do Governo Provincial da Huila empossados (ANGOP)
    Membros do Governo Provincial da Huila empossados (ANGOP)

    Os novos membros do Governo Provincial da Huíla nomeados recentemente pelo governador provincial, João Marcelino Tyipinge, foram hoje, quinta-feira, empossados na cidade do Lubango.

    Tratam-se do directora-geral do Hospital central do Lubango, Francisca de Carvalho, da Maternidade “Irene Neto” António Hilário, do hospital Sanatório, Rodrigues José, assim como os administradores comunais do Dindi, Ana Natchamba, do Kutenda, Fernando Gomes e comuna sede da Cacula, Evaristo Tyangalala.

    Foram ainda empossados pelo governador, os administradores comunais adjuntos da comuna sede da Cacula, Madalena Agostinho, do Dindi, Domingos Figueiredo, do Kutenda, Bonifácio Paciência e da Capunda Cavilongo, Eduardo Hangalo.

    Na ocasião, falando aos empossados, o governador provincial disse que este acto é de extrema importância para o aparelho governativo, uma vez existirem acções concretas e que vão contar com apoios de todos os membros, principalmente para o sector da saúde.

    “Vocês têm missões honrosas, trabalho importante e quero chamar atenção para o sector da saúde, que é uma área sensível”, enfatizou.

    João Marcelino Tyipinge informou que o governo provincial tem recebido todos os dias reclamações dos serviços prestados pelos servidores no sector da saúde, por isso há que se ter maior atenção nesta área. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PGR realça empenho no combate à criminalidade económico-financeira

    O Procurador-Geral da República (PGR), Hélder Pitta Groz, sublinhou esta sexta-feira, em Luanda, que o esforço e empenho da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema