Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
12.1 C
Lisboa
More

    Huambo: Orçamento do Programa de Combate à Pobreza cresce 107 porcento

    (Angop)
    (Angop)

    Huambo – O orçamento do Programa Municipal Integrado de Combate à Pobreza da província do Huambo para este ano observou um acréscimo na ordem dos 107 porcento em relação a 2013, informou hoje, quarta-feira, o vice-governador provincial para a esfera económica e produtiva, Francisco Fato.

    Francisco Fato discursava na reunião técnica provincial de Luta Contra a Pobreza, que decorre, hoje, com a participação de administradores municipais e chefes de repartições de estudos e planeamento.

    Segundo o responsável, em 2013, o programa teve um orçamento avaliado em mais de dois biliões de kwanzas, ao passo que este ano passou para mais de quatro biliões de kwanzas.

    O aumento, referiu o  responsável, manifesta a preocupação do Governo em relação ao melhoramento gradual das condições de vida da população que tem crescido anualmente.

    Francisco Fato deu a conhecer que a reunião técnica provincial de Luta Contra a Pobreza tem como objectivo analisar, discutir e aprovar o plano de acções a serem executados este ano nos 11 municípios que compõem a região do planalto central.

    Solicitou, por isso, maior participação e interacção dos administradores municipais e chefes de repartições de estudos e planeamento durante o evento, no sentido de serem aprovados projectos que reflictam a realidade de cada município, contribuído, assim, para o desenvolvimento socioeconómico das comunidades. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Estados Unidos e China exploram novas opções de alívio da dívida para os países em desenvolvimento

    Os Estados Unidos e a China estão a discutir novas medidas para evitar uma onda de incumprimentos soberanos nos...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema