Sábado, Março 2, 2024
13.7 C
Lisboa
More

    Huambo: Justiça capacita quadros sobre notariado

    Funcionários dos serviços de notariado e da área de kit’s de registo de nascimento da província do Huambo estão desde hoje, segunda-feira, a ser capacitados em matéria de uniformização de actos e métodos de melhoria da qualidade de trabalho.

    A acção formativa, da iniciativa da Delegação Provincial da Justiça e Direitos Humanos, vai durar cinco dias, sendo que o essencial das aulas vai basear-se no aprimoramento de conhecimentos sobre o manuseamento de kit’s para masssificação do registo civil.

    Falando na cerimónia de abertura do evento, o delegado provincial da Justiça e Direitos humanos, Ernesto Estêvão Pedro, disse esperar com a formação um melhor desempenho dos quadros, visando um serviço de qualidade para os utentes.

    Referiu que a acção formativa tem também como objectivo a uniformização dos serviços de registo civil e notariado, no quadro da nova legislação vigente em Angola, principalmente na prática de actos que tenham as mesmas características.

    Ernesto Estêvão Pedro disse que a ética e deontologia profissional é um assunto que também deverá merecer atenção, para permitir que as pessoas que procuram os serviços consigam obter respostas capazes de satisfazer as suas necessidades. (ANGOP)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PGR realça empenho no combate à criminalidade económico-financeira

    O Procurador-Geral da República (PGR), Hélder Pitta Groz, sublinhou esta sexta-feira, em Luanda, que o esforço e empenho da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema