Segunda-feira, Junho 24, 2024
24.4 C
Lisboa
More

    Hamilton defende condução agressiva

    No momento em que se inicia a tão ansiada pausa de Verão no Mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton continua a acreditar na possibilidade de bater os Red Bull nas corridas que faltam, embora a sua mente não esteja unicamente focada na conquista do título.
    Numa extensa entrevista concedida ao jornal espanhol “AS”, o piloto britânico da McLaren garantiu que a agressividade faz parte do seu estilo de pilotagem, abordou o seu relacionamento com Fernando Alonso, explicou que pilotar pela Ferrari não faz parte dos seus planos e que nunca tem medo de nada.
    Questionado se sempre acreditou que poderia bater a Red Bull desde o início da época, Hamilton respondeu que “por alguma razão sabia, tinha bastante claro que iríamos voltar a ter a oportunidade de ganhar. A pergunta era quando e onde e, bom, cá estamos. Não sei se é o clima que nos favorece ou se compreendemos melhor o funcionamento dos pneus. De facto, não percebo bem nem creio que alguém o perceba, mas desde logo é uma boa sensação comprovar que o carro funciona melhor agora”.
    Sobre a sua posição na McLaren, que há algumas semanas pareceu tremida, o piloto frisou que se sente bem na equipa de Woking: “Nunca deixei de estar feliz, pelo contrário, mas gosto de ganhar e é compreensível que queira vencer. A McLaren é uma grande equipa, divirto-me a pilotar e as coisas correm-me bem fora de pista”, assume o piloto, levado a falar depois sobre Fernando Alonso.
    “O Fernando é um piloto muito, muito rápido, incrivelmente rápido, com um talento extraordinário e uma velocidade pura incrível. Sei que dá sempre o máximo e que conseguirá extrair o máximo do monolugar. Aprendi muito com ele como piloto, pude melhorar a minha pilotagem graças ao facto de o ter como companheiro”, explicou.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Biden e Trump se enfrentam em primeiro debate na quinta-feira

    O primeiro debate entre o democrata Joe Biden e o republicano Donald Trump na corrida à Casa Branca, marcado...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema