O director do Colectivo de Artes Cénicas Tuneza, Gilmar Vemba, anunciou domingo, na cidade do Huambo, o lançamento do seu segundo trabalho audiovisual em Fevereiro de 2012, sem revelar o título.
Em declarações à agência Angop, à margem da sessão de venda e assinatura de autógrafos do mais recente trabalho do grupo intitulado “Humor ao domicílio”, Gilmar Vemba frisou que o próximo DVD de espectáculos e cenas de humor será lançado no Huambo.
Os DVD são gravados e produzidos em Angola, bem como a masterização e edição. Em 2007, o colectivo de artes gravou um CD intitulado “Humor ao domicílio Volume 1”. Um ano depois da gravação do CD, o grupo foi consagrado com um prémio em São Tomé e Príncipe pela interpretação da música “Porquê”, do angolano Matias Damásio, num concurso promovido pela rádio nacional daquele arquipélago lusófono.
Com mais de oito anos de existência, o Tuneza é composto pelos actores Daniel Vilola, Cesalty Paulo, Gilmar Vemba, José Chieta e Orlando Kikuassa. Gilmar Vemba fez questão de frisar no Huambo que o grupo tem feito tudo para satisfazer os fãs que possui em todo o país.
Fonte: Jornal de Angola
Fotografia: JA