Segunda-feira, Julho 15, 2024
23.1 C
Lisboa
More

    General Hanga substitui Raul Hendrick

    O general Francisco Lopes Afonso “Hanga”, Chefe do Estado-Maior da Força Aérea Nacional (FANA), vai substituir o general Raul Hendrick, que termina o seu mandato, na presidência do 1º de Agosto, apurou no fim-de-semana o Jornal de Angola de fonte militar.
    Hanga vai ser eleito durante a Assembleia-geral ordinária da direcção, aprazada para o próximo sábado, às 9h00, no pavilhão do Rio Seco, no município da Maianga, em Luanda.
    O general do Exército Geraldo Sachipengo Nunda, Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas (FAA), substitui o general Francisco Pereira Furtado na presidência da mesa da Assembleia-geral do clube.
    Além das eleições dos novos corpos sociais, constam na agenda de trabalhos a aprovação do relatório e contas da direcção cessante, e a marcação da tomada de posse dos novos corpos gerentes eleitos da agremiação militar. O encontro foi convocado pelo general Francisco Pereira Furtado, presidente cessante da mesa da Assembleia-geral do 1º de Agosto. Segundo uma fonte do clube, o general Raul Hendrick põe assim fim a um mandato de apenasquatro anos.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Trump é retirado de comício na Pensilvânia após disparos

    O ex-presidente americano Donald Trump, candidato à reeleição, foi retirado do palco neste sábado durante um comício na Pensilvânia,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema