Sábado, Março 2, 2024
13.7 C
Lisboa
More

    Gabinete do Censo realiza formações com metodologia moderna

    (Angop)
    (Angop)

    Luanda – O Gabinete Central do Censo tem promovido acções formativas dirigidas a 42 formadores, das 18 províncias do país, com metodologias modernas e eficazes no sentido de capacitar os agentes que vão trabalhar no processo de Recenseamento Geral da População e Habitação (RGPH), a decorrer em Angola de 16 a 31 de Maio do ano em curso.

    A informação foi avançada hoje, segunda-feira, à imprensa, pelo assessor da Direcção-geral do Instituto Nacional de Estatística (INE), Gilberto Ribeiro, momentos após a abertura de um curso sobre o Censo, tendo referido que a presente formação comporta vários módulos e programas actuais

    Esses programas, sublinhou, vão permitir que os formadores tenham conhecimentos necessários para capacitar melhor os futuros recenseadores do Censo 2014.

    Em Fevereiro desse ano, ressaltou, os formadores vão iniciar os seus trabalhos de capacitação dirigida aos assistentes técnicos municipais.

    Participam da formação, que vai decorrer durante sete dias, 21 assistentes técnicos provinciais e 21 supervisores nacionais. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PGR realça empenho no combate à criminalidade económico-financeira

    O Procurador-Geral da República (PGR), Hélder Pitta Groz, sublinhou esta sexta-feira, em Luanda, que o esforço e empenho da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema