Quinta-feira, Maio 30, 2024
17.1 C
Lisboa
More

    FUMA apresenta programa eleitoral

    A coligação Frente Unida para a Mudança de Angola (FUMA) apresentou hoje, sexta-feira, em Luanda, o seu manifesto eleitoral, para o pleito do próximo dia 31 de Agosto.

    O programa da FUMA defende, entre outros pontos, a mudança “como apanágio de uma melhor governação e melhoramento da qualidade de vida para todo povo”.

    A FUMA, uma coligação de cinco partidos, nomeadamente, PNDA, PELA, PRE, PFDA e PRSD, exprime no programa que a mudança que pretende, no caso de vitória, incidirá na mentalidade, no comportamento e a atitudes de cada cidadão.

    O líder da coligação, António Muachicungo, em declarações à Angop frisou que o programa prossegue uma mudança de vida das pessoas que possa alcançar maiores benefícios para o país no sentido do crescimento e desenvolvimento sustentável, rumo ao progresso.

    De acordo com António Muachicungo, o programa define como prioridades, entre outros, a aposta da mudança de mentalidade da sociedade, independentemente do extracto social ou nível académico do indivíduo.

    A coligação também tem como objectivo trabalhar para a defesa das conquistas que o país já alcançou no que diz respeito à soberania nacional na consolidação da independência e na conquista da paz, “ganhos que devem orgulhar e beneficiar todo o cidadão angolano para que se possa então reforçar a democracia”.

    FONTE: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    A voz da África precisa de ser ouvida, afirmou o Presidente do Banco Africano de Desenvolvimento

    O Presidente do Banco Africano de Desenvolvimento, Dr. Akinwumi Adesina, disse que o mundo está a mudar e que...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema