Terça-feira, Junho 25, 2024
18.3 C
Lisboa
More

    Foi pedido mais empenho aos professores

    A técnica superior da Direcção Nacional de Ensino Geral, Fátima de Carvalho, apelou em Luanda aos coordenadores de classe das escolas públicas do ensino primário e de iniciação a aplicarem-se profissionalmente.
    Fátima de Carvalho referiu no encontro metodológico de coordenadores de classe que decorre em Luanda que só com dedicação e aplicação dos professores se pode transmitir conhecimentos de forma clara. “Se os professores não se aplicarem durante a sua actividade laboral, estarão a transmitir poucos conhecimentos e a pôr em risco o futuro do país ”, acrescentou a responsável.
    Segundo a responsável, o seminário, promovido pela Direcção Nacional de Ensino Geral, é proveitoso, porque permite a troca de experiências entre os coordenadores nas diferentes províncias do país.
    O encontro, que termina hoje, decorre sob o lema “Entrar com dúvida e sair sem dúvida”, com o objectivo de reforçar a capacidade de liderança técnica e pedagógica dos coordenadores de classe, com vista a melhorarem os métodos de ensino e a orientação do trabalho.
    Participam no encontro de coorcenadores de classe mais de cem funcionários do Ministério da Educação e responsáveis de escolas de várias províncias do país.

    FONTE: Angop

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TPI emite mandados de prisão contra comandante do Estado-Maior e ex-ministro russo

    O Tribunal Penal Internacional (TPI) anunciou nesta terça-feira (25) que emitiu mandados de detenção contra o comandante do Estado-Maior...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema