Segunda-feira, Julho 15, 2024
24.6 C
Lisboa
More

    Foi detido falso agente de Trânsito

    As autoridades policiais detiveram ontem, em Luanda, em flagrante delito, um cidadão nacional que se fazia passar por agente regulador de trânsito.
    O indivíduo, de 28 anos, foi apanhado vestido com o uniforme da Polícia Nacional e ostentando patentes de terceiro subchefe.
    O chefe de departamento de Inspecção do Comando-Geral da Polícia Nacional, superintendente José Fernandes, disse à Angop que o suposto agente da polícia foi interceptado nas instalações da Direcção Nacional de Viação e Trânsito, onde se encontrava a tratar de assuntos do seu interesse. No local, os efectivos da corporação foram surpreendidos com o facto do indivíduo estar devidamente uniformizado, mas que apresentava um tipo de barba não autorizado pela corporação, levantando de imediato suspeitas.
    “Um dos nossos colegas dirigiu-se a ele a solicitar a documentação e para saber a que unidade pertencia, acabando o falso polícia por se contradizer”, notou.
    Aflito, ainda tentou subornar os efectivos que o autuaram para que o deixassem escapar.
    “Das diligências que fizemos concluímos que se trata, de facto, de um falso polícia. São cidadãos como esses, que se fazem passar por polícias, que passam a vida a incomodar os automobilistas”, frisou.
    Ouvido também pela Angop, o falso polícia, camionista de profissão, confessou que nunca pertenceu às fileiras da Polícia Nacional e adquiriu o fardamento e os respectivos passadores através de um agente da polícia identificado apenas por “Russo”, a troco de 1.500 dólares.

    “Depois de ter pago os 1.500 dólares, o senhor Russo entregou-me a farda e os passadores e disse para eu estar descansado porque ele ocupava um cargo de referência no Comando-Geral da Polícia Nacional”, declarou.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Trump é retirado de comício na Pensilvânia após disparos

    O ex-presidente americano Donald Trump, candidato à reeleição, foi retirado do palco neste sábado durante um comício na Pensilvânia,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema