Sábado, Maio 18, 2024
15.3 C
Lisboa
More

    Fiéis fazem várias orações pela libertação das famílias

    A comunidade missionária brasileira Obra de Maria “Eis aí tua mãe” vai realizar, entre os dias 29 e 31 do mês em curso, um programa de evangelização no santuário da Mamã Muxima. O objectivo visa a oração pela libertação, perdão e cura das famílias angolanas.
    O representante da comunidade eclesiástica, padre Vandilson Sousa Lima, disse que se pretende realizar esta actividade para que a dedicação às famílias seja mais agradável e sagrada.
    “A família, enquanto uma instituição divina que o inimigo tem destruído e porque hoje existem muitas famílias desestruturadas que afectam o desenvolvimento do adolescente e não só, necessita de paz, amor e protecção divina como elementos básicos que devem estar sempre presentes nos lares”, disse Vandilson Lima.

    Jovens missionários

    O líder religioso referiu também que para assistir a esta actividade está em Luanda um grupo de sete jovens missionários que vão trabalhar com a comunidade local no sentido de clamar pela renovação das famílias.“As nossas orações, durante a actividade evangélica, vão basear-se no livro bíblico Actos dos Apóstolos”, citando o versículo bíblico “Quem crê em Jesus será salvo, tu e a tua família”.

    Além das vigílias e orações, os fiéis vão também discutir assuntos sobre o matrimónio na visão da igreja, o verdadeiro sentido da família, a obediência dos filhos aos pais e os desafios que a sociedade vive como família. A Comunidade Obra de Maria “Eis aí tua mãe” existe há 21 anos e é uma fundação leiga guiada por Gilberto Gomes Barbosa.
    A comunidade trabalha na reabilitação de jovens toxicodependentes e com crianças carentes e está representada em 17 países europeus e africanos.
    Em Angola prevê a construção de três casas nas províncias de Cabinda, Menongue e Luanda.
    Segundo o religioso, o programa, que começa às 17 horas de sexta-feira, tem duas fases, sendo a primeira uma procissão de velas acompanhada de vigília, e no sábado, outra vigília de oração para libertação das famílias.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TSE suspende julgamento de ações que pedem cassação de Moro por atos na pré-campanha em 2022; caso será retomado na 3ª

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu nesta quinta-feira o julgamento das ações que pedem a cassação do senador Sergio...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema