Sábado, Maio 25, 2024
13.6 C
Lisboa
More

    EUA: Preso entrega-se depois de fugir devido ao frio (vídeos)

    Um preso evadiu-se no domingo do centro de detenção de Blackburn, no Kentucky, mas a vaga de frio polar que atinge metade dos Estados Unidos obrigou-o um dia depois a pedir à polícia para voltar.

    Robert Vick, de 42 anos, deslocou-se ao “Sunset Motel” de Lexington ao final da tarde de segunda-feira, pedindo para chamarem a polícia, disse à agência France Presse Sherelle Roberts, porta-voz da polícia desta cidade do Kentucky (centro leste).
    O detido em fuga indicou ao rececionista que se entregava devido à temperatura glacial, adiantou Roberts, precisando que estavam na altura 20 graus Celsius negativos.

    Vick ficou em observação algumas horas «devido à sua exposição ao frio» e foi depois transportado para a prisão de Blackburn, adiantou a porta-voz.

    Mais de metade dos Estados Unidos está sujeito a uma vaga de frio histórico, um “vórtex polar”, com ventos glaciais vindos do Polo Norte. (tsf.pt)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Como é que Itália vê a abertura de Ursula von der Leyen para cooperar com Meloni?

    Meios de comunicação social italianos descrevem a declaração da presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, como ousada,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema