Terça-feira, Maio 28, 2024
14.8 C
Lisboa
More

    Estados Unidos felicitam São Tomé e Príncipe pela independência

    Os Estados Unidos da América, através do Departamento do Estado, endereçaram uma mensagem de felicitações ao governo Santomense que hoje celebra o trigésimo sétimo aniversário da independência do país.
    Numa mensagem da Secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, o governo dos Estados Unidos afirma continuar ao lado de São Tomé e Príncipe no reforço da democracia e do desenvolvimento económico.
    “Nós apreciamos o vosso apoio permanente para a segurança regional e a estabilidade no Golfo da Guiné e mais,” diz Hillary Clinton na sua mensagem.
    “Na celebração deste dia especial, queira saber que os Estados Unidos são um parceiro e amigo. Estamos dispostos a trabalhar juntos para um futuro brilhante para ambos os povos” – fim da citação.
    Entretanto hoje durante as celebrações dos 37 anos de independência o presidente Santomense, Manuel Pinto da Costa queixou-se dos custos da insularidade.
    Pinto da Costa fez apelo a investimentos estrangeiros, exaltando a estabilidade política, o carácter pacífico do povo, e as condições de riqueza e beleza naturais do arquipélago.

    FONTE: Voa

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Palestinianos acusam Israel de “massacre” em ataques a deslocados em Rafah

    De acordo com as autoridades do Hamas, pelo menos 45 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas no bombardeamento israelita...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema