Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
19.2 C
Lisboa
More

    Esperança Jovem com Bela Chicola

    O Projecto Esperança Jovem vai realizar hoje, em Malange, um ciclo de palestras e um espectáculo musical e desportivo, no âmbito do seu programa de inserção juventude em actividades sociais úteis.
    Em declarações à Angop, Miguel Neto referiu que o Projecto Esperança Jovem congrega figuras públicas de várias actividades, como desportistas, cantores e apresentadores de televisão, entre outros.
    Segundo o promotor, viajam para Malange os cantores Phathar Mak, Walter Ananás, Bela Chicola, Dr. Romeu, Phay Grande e Prince Wadada, os atletas Manuel Loth, Miguel Lutonda e João N’tianba, que vão falar das suas trajectórias, dificuldades, sucessos, de forma a incentivar os jovens a continuarem as suas carreiras. “Este projecto sem fins lucrativos busca a amizade, o incentivo, o apoio às novas gerações, onde são debatidas situações da vida social, o progresso do país, as dificuldades, entre outras”, explicou.
    O Projecto Esperança Jovem realiza uma vez por mês uma actividade do género em Luanda, sendo a primeira vez que irá visitar outra província.
    “Esta ida a Malange foi a convite da Liga da Velha Guarda da província, onde esperamos transmitir os nossos conhecimentos, as experiências e dar todo o apoio à juventude nos ‘workshops’ que serão realizados nos bairros”, frisou Miguel Neto.

    Fonte: JA

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Angola reafirma compromisso com Programa de Acção de Doha

    Angola reafirmou, esta segunda-feira, na sede das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, o seu compromisso com...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema