Os cantores Maya Cool, Rei Hélder, Walter Ananás, Tony Amado, Leu e Pai Diesel formam o elenco principal que actua, hoje na, Comarca de Viana, em Luanda, num espectáculo para os presos, no âmbito das festividades do Dia da Paz.
O kudurista Sebem, segundo o responsável do espectáculo, Gilinho Oliveira, é o vocalista principal de uma banda formada na cadeia por reclusos. O espectáculo começa às 10h00, e o grupo de humor Os Tuneza também vai actuar. A lista de artistas integra ainda Zoca Zoca, Pai Banana, Diamante da Crista, Gabirú, Mama Nanda, Madruga Yyo, Essm, Mano Nicastro e os Lambas.
Gilinho Oliveira disse ao Jornal de Angola que as pessoas interessadas em doar bens de primeira necessidade aos reclusos devem proceder à entrega na Quinta Rita ou no Cine Kilumba, em Viana, dois dias antes do espectáculo. Explicou que o espectáculo tem como objectivo juntar músicos com maior popularidade para a causa solidária com todos os reclusos, principalmente para com os cantores que estão detidos na cadeia de Viana.