Sábado, Março 2, 2024
14.8 C
Lisboa
More

    Equipa congolesa envia documentos de Tresor Mputu Mabi para FAF

    O presidente do kabuscorp Sport Clube do Palanca, Bento dos Santos “Kangamba” confirmou hoje, terça-feira, o envio por parte do TPMazembe, equipa da Republica Democrática do Congo, para Federação Angolana de Futebol (FAF) a documentação do maior reforço do campeão angolano, Tresor Mputo Mabi.

    Treino da Equipa do Kabuscorp do Palanca (Foto: F.Miudo)
    Treino da Equipa do Kabuscorp do Palanca (Foto: F.Miudo)

    Em declarações à Angop no distrito urbano da Ingombota, em Luanda, Bento “ Kangamba” disse que, neste momento o jogador aguarda pelo visto de trabalho, na embaixada angolana, em Kinshasa.

    O presidente do Kabuscorp Sport Clube do Palanca reconfirmou a contratação do avançado congolês democrático, Tresor Mputu Mabi, como o novo reforço do seu clube, que poderá chegar à Luanda a qualquer momento.

    De acordo com o empresário, até ao momento existem contactos com a equipa do TPMazembe no sentido de manter as relações de amizade, uma vez que o kabuscorp vai entrar para as competições africanas e deve manter esta ligação com as equipas do topo de África, estando em Lumbunbachi uma comitiva do kabuscorp .

    O Kabuscorp iniciou hoje a segunda fase do seu estagio, na região do Algarve (Portugal), onde vai realizar jogos com equipas do campeonato principal Luso e de Espanha. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PGR realça empenho no combate à criminalidade económico-financeira

    O Procurador-Geral da República (PGR), Hélder Pitta Groz, sublinhou esta sexta-feira, em Luanda, que o esforço e empenho da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema