Segunda-feira, Março 4, 2024
12.5 C
Lisboa
More

    Enviado especial do primeiro-ministro britânico visita Angola

    Lord Marland (Foto: Martin Godwin/Guardian)
    Lord Marland (Foto: Martin Godwin/Guardian)

    O embaixador e Enviado Especial do Primeiro-ministro Britânico, Lord Jonathan Marland, é aguardado hoje, terça-feira, no país para participar no Fórum de Negócios com a Agência Nacional de Investimentos Privados (ANIP) e a Câmara de Comércio.

    Segundo uma nota de imprensa do ministério das Relações Exteriores (Mirex) chega à Angop, Lord Jonathan Marland, que chefia uma delegação de empresários, tem como objectivo constatar “in loco” as grandes oportunidades de investimento em Angola para que se possa fortalecer a parceria entre os dois países.

    De acordo a nota, Lord Jonathan Marland será recebido, no quadro da sua visita, pelo Vice-Presidente da República de Angola, Manuel Vicente, para proceder a entrega de uma mensagem do Primeiro-Ministro Britânico, David Cameron.

    Ainda na quarta-feira, Lord Jonathan Marland será recebido em audiência pelo ministro das Relações Exteriores, George Chikoti, para tratar de questões relacionadas com a cooperação bilateral entre Angola e o Reino Unido.

    O documento acrescenta também que o Lord Jonathan Marland vai manter, igualmente, encontros com outros membros do Executivo angolano, responsáveis da Associação Industrial de Angola (AIA), da Agência Nacional de Investimentos Privados (ANIP) e representantes da ZEE.

    Nestes encontros terá lugar a troca de informações e experiências nas áreas de interesse comum, bem como serão identificar novas áreas onde o Reino Unido e Angola poderão trabalhar para atingir objectivos. (portalangop.co.ao)

     

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Rússia vai diminuir produção de petróleo em 470 mil barris diários

    A Rússia vai reduzir a sua produção de petróleo em 471 mil barris por dia no final do segundo...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema