Sexta-feira, Julho 19, 2024
29.9 C
Lisboa
More

    Engenheiro do Google usa Maps para pedir namorada em casamento

    O engenheiro de software do Google Ari Gilder resolveu misturar o trabalho e a vida pessoal de uma forma interessante: ele usou o Google Maps para pedir a namorada, Faigy, em casamento. “Recentemente, decidi pedir minha namorada, Faigy, em casamento. Eu sabia que queria fazer algo significativo e, sim, de forma extraordinária, então decidi colocar minhas habilidades de engenheiro de software para trabalhar na última caçada romântica pelas ruas”, escreveu Gilder em um post no blog oficial do Google.

    Ele escolheu seis pontos de Nova York que foram importantes no relacionamento e os marcou no Google Maps. Os locais representaram o primeiro e segundo encontros, locais onde eles dançaram em uma noite e onde ela surpreendeu o namorado com ingressos para um concerto de Beethoven. O chefe de Faigy entregou a ela um smartphone Nexus One com o Google Maps instalado, uma câmera e as instruções para chegar ao primeiro local. O engenheiro do Google posicionou um amigo em cada um dos pontos, que lhe entregava uma rosa e se certificava que ela daria um check-in com o serviço de mapas do Google.

    Um software criado por Gilder pedia à namorada uma senha – uma resposta sobre algum momento do relacionamento – para que ela desbloqueasse o próximo local que deveria ser visitado. No último destino, Faigy encontrou a namorada, que fez a pergunta final, e a pediu em casamento.

    Fonte: Terra

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Donald Trump provoca polêmica sobre Taiwan

    Donald Trump defenderá Taiwan no caso de uma invasão da China se vencer as eleições de novembro nos Estados...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema