Sexta-feira, Junho 14, 2024
16.4 C
Lisboa
More

    Eduardo reforça baliza do Benfica

    Eduardo é o terceiro reforço para a baliza encarnada. Depois de Artur e Mika, o Benfica de Lisboa assegurou o empréstimo do guarda-redes português para a próxima temporada, ficando ainda com opção de compra.
    Note-se que, caso as águias exerçam esta cláusula, o Sp. Braga vai lucrar 25 por cento da transferência, tal como ficou acordado entre os minhotos e o Génova quando o guarda-redes, de 28 anos, se mudou para Itália, a troco de 4,5 milhões de euros que entraram nos cofres arsenalistas.
    O nome do titular da selecção portuguesa estava há algum tempo na agenda dos encarnados, que se mantinham atentos à situação de Eduardo. Enrico Preziosi, presidente do Génova, confirmou ontem à “Sky Sport Itália” a transferência do guarda-redes.
    “Eduardo vai para o Benfica por empréstimo de um ano e não vem ninguém de Portugal para o Génova”, declarou Preziosi. Entretanto, a “Gazzetta dello Sport” avança que o clube genovês já está à procura de substituto para o internacional português, sendo Emiliano Viviano (Inter Milão) o favorito.

    Joan Capdevila

    Por seu lado, Joan Capdevila está muito bem colocado como um dos substitutos de Fábio Coentrão (Emerson também chega para a defesa) e mostra-se entusiasmado com a possibilidade de representar os encarnados na próxima época.
    “O Benfica seria uma boa opção para mim”, frisou o internacional espanhol numa curta entrevista ao jornal “Record”, confessando depois que o seu futuro está nas mãos do empresário.
    O actual jogador do Villarreal está bem posicionado para reforçar a lateral esquerda das águias, apesar do empresário Horacio Gaggioli garantir que nada sabe sobre o Benfica. A verdade é que o negócio não está fechado, apesar de estar bem encaminhado, e Capdevila estuda a hipótese de assinar um contrato válido para as próximas duas épocas.

     

     

     

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Cimeira do G7 reforça PGII e Itália anuncia contribuição de 320 milhões de dólares para o Corredor do Lobito em Angola

    A Presidente do Conselho de Ministros da Itália e Presidente do G7, Giorgia Meloni, reuniu-se com os outros Líderes...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema