Sexta-feira, Dezembro 1, 2023
10.8 C
Lisboa
More

    Economista Bendito lança “Epístolas” em Luanda

    O economista Bendito Muhusso vai lançar, a 21 do corrente mês, em Luanda, a sua primeira obra literária “Epístolas, escritos de um temporário”.

    Trata-se de uma obra de carácter motivacional e de auto-ajuda, contendo reflexões e pensamentos do ponte de vista social, económico e político feito por esse jovem de 32 anos, nascido no município da Cameia (Moxico).2

    O Espítolas tem uma tiragem de 250 exemplares e será Igualmente lançada no Luena (Moxico), no dia 27 do mesmo mês, e no Huambo.

    Explicou que o livro de 167 páginas e 18 capítulos contém reflexões, pensamentos, experiências pessoais, académicas e profissionais, com vista a inspirar as pessoas a compreenderem sobre resiliência, disciplina, dedicação, foco para o alcance dos objectivos pessoais e colectivos.

    Prosseguiu que o “Epístolas, escritos de um temporário”, trás reflexões que apelam a sensibilidade das pessoas e motivá-las, os leitores, a superação de si mesmas para uma versão ideal possível, possibilitando a construção da sociedade desejada.

    O autor disse que a obra, escrita e concluída em 2022, resulta de experiência vívidas por ele, observações sobre factos e acontecimentos que decorreram da acção humana, bem como de lições da vida pessoal e outras colhidas em obras literárias lidas.

    Bendito Guilherme Muhusso é, actualmente, o vice-presidente para área Científica e Pós-graduação do Instituto Superior Politécnico Privado Walinga do Moxico.

    Tem formação média de Informática de Gestão (Instituto Politécnico de Administração e Gestão/Luena), licenciatura em Contabilidade e Finanças (Instituto Superior Politécnico Sol Nascente do Huambo) e mestrado em Economia na opção de Política Económica e Desenvolvimento pela Faculdade de Economia da Universidade Agostinho Neto (UAN).

    É, também, empreendedor, consultor empresarial e de políticas públicas.

    Publicidade

    spot_img
    FonteANGOP

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    São Tomé e Príncipe organiza quinto recenseamento até 2025

    Para este quinto recenseamento, foram introduzidas algumas inovações sobretudo na vertente na actualização de dados censitários. Cerca de 600...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema