Bangão, Dom Caetano, Puto Português, Ângelo Boss e Nagrelha, dos Lamba, são os nomes mais sonantes de um concerto, que se realiza no sábado, a partir das 11h00, na comuna da Gangula, na cidade do Sumbe, para saudar o mês da criança.
O espectáculo conta ainda com a participação de Lolito (filho de Lulas da Paixão), Segura Show, Edizila, Esmeralda Quissanga, Brandão, Hamalata e W. King. Todos os artistas vão ser acompanhados pela Banda Yetu.
Promovida pela Associação Muximangola, a iniciativa é organizada pela Dade Eventos Culturais e conta com o apoio da Administração Comunal da Gangula e Madgest.
Vencedor da edição 2005 do Top dos Mais Queridos, Bangão, que vai ser acompanhado pela banda Yetu, vai interpretar sucessos do seu vasto repertório, como “Sembele”, “Kakixaka”, “Fofucho”, “Kinjila”, “Dioguito”, “Camiuda” e “Kangila” (Pássaro Agoirento).
O músico Dom Caetano vai interpretar temas dos seus dois discos, “Adão e Eva” e “Mateus 7.7”, com destaque para “Sou Angolano”, “Semba Dilema”, “Uejia Kussokana” e “Kanjila”.
Com 26 anos de carreira musical, Ângelo Boss privilegia nas suas actuações os temas “Wassamba”, “Kimbo kuia”, “Cupido”, “Paula sexy”, “Big Boss” e “Nga Messena”. No concerto, com a duração de quatro horas, Puto Português vai interpretar temas do disco “Geração do Semba”, onde se destacam “Monami”, “Casa da Sogra”, “Tá Male”, “Histórias pra Contar”, “Zébedé”, “Jacaré Bangão”, “Arranjei Só”, “Desconfiança”, “Kina” e “Problemas”.
Lino Cerqueira Fialho “Puto Português” nasceu em Luanda e começou a dar os primeiros passos na música há 12 anos, com temas de kuduro, juntamente com o seu colega e amigo Nacobeta.
O kudurista Nagrelha, dos “Lambas”, vai interpretar sucessos como “Comboio”, Rebenta” e “Mexer o Bumbum”.
Os Lambas já colocaram no mercado os discos “Estado-maior do Kuduro”, “Somos nós Mesmo” e “Sabedoria não Envelhece”. Os elementos do grupo são Nagrelha, o líder, Andeloy e Bruno King.