Sexta-feira, Maio 3, 2024
16.6 C
Lisboa
More

    Djokovic não disputará Masters 1000 de Miami por não se vacinar contra a covid-19

    Depois de ficar de fora do Masters 1000 de Indian Wells, o sérvio Novak Djokovic também não disputará o Aberto de Miami, ao não ter aceita sua solicitação para entrar nos Estados Unidos sem estar vacinado contra a covid-19, confirmaram neste sábado os organizadores do torneio.

    O diretor do Masters 1000 de Miami, James Blake, informou que a permissão especial solicitada por Djokovic não foi concedida, apesar do apoio da apoio dos responsáveis pelo torneio, que começa na próxima quarta-feira.

    Djokovic já tinha tentado sem sucesso conseguir uma autorização para viajar a Indian Wells, onde foi campeão cinco vezes.

    A solicitação do sérvio às autoridades americanas chegou a receber apoio público do US Open e da associação de tênis dos EUA.

    “Tentamos fazer com que Novak Djokovic obtivesse uma concessão, mas não foi possível”, ressaltou Blake. “Esgotamos todas as opções que conhecemos e que podemos usar. Esperamos que Novak volte ano que vem”.

    Publicidade

    spot_img
    FonteAFP

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Costa identifica problemas de “ponderação” em Marcelo e prefere ter explicações da PGR em tribunal em vez de no Parlamento

    "Não tenciono fazer comentários." Foi desta forma que António Costa, antigo primeiro-ministro, começou por responder às questões sobre a...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema