Sábado, Maio 18, 2024
15.3 C
Lisboa
More

    Djalma realça grandeza do FC Porto

    Djalma realça grandeza do FC PortoUm dos reforços do FC Porto para a nova época, o angolano Djalma, afirmou ontem estar impressionado com a grandeza do FC Porto, considerando-o “um clube enorme e muito maior do que se pode ver por fora”.
    Djlama, que chega oriundo do Marítimo, admitiu as muitas diferenças que separam o FC Porto e a equipa madeirense e prometeu “muito trabalho, dedicação e entrega” para poder ser opção do treinador Vítor Pereira. O avançado angolano, em declarações antes do treino, no Olival, disse que a forte concorrência no plantel não assusta, muito pelo contrário, dado que lhe permitirá crescer como jogador.
    Djalma também comentou a possibilidade do seu ex-companheiro Kléber assinar pelos azuis e brancos. “O Kléber tem muita qualidade. Gosto dele particularmente, mas eu sou suspeito por ter sido colega dele no Marítimo”, disse Djalma. Apesar de amigos, Djalma disse ainda que não falou com Kléber sobre o assunto, dado que ambos estiveram de férias e incontactáveis, mas acrescentou que conta falar com o avançado brasileiro dentro em breve.
    O goleador Hulk, um dos adversários directos de Djalma nas opções de Vítor Pereira, foi um dos primeiros a procurar integrar o angolano, que ficou com as melhores impressões do brasileiro. “Hulk é um grande colega e está sempre disponível para me ajudar”, explicou. Djalma manifestou-se agradavelmente surpreendido com o clima de alegria e boa disposição que encontrou no Dragão. Em relação a Vítor Pereira, Djalma está “bem impressionado”, pelo que já observou e não tem dúvidas que “não é por acaso” que o ex-adjunto de Villas-Boas foi o escolhido para estar no comando da equipa técnica dos campeões nacionais.

    Fonte: Jornal de Angola

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    TSE suspende julgamento de ações que pedem cassação de Moro por atos na pré-campanha em 2022; caso será retomado na 3ª

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu nesta quinta-feira o julgamento das ações que pedem a cassação do senador Sergio...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema