Domingo, Março 3, 2024
11.5 C
Lisboa
More

    Djalma Campos nega negociações com clubes do Girabola

    Internacional angolano de 33 anos diz ser prematura a sua vinda a Angola, para representar um clube nacional, facto que, segundo ele, poderá acontecer apenas no futuro.

    Depois de alguns órgãos de informação terem sondado Djalma Campos no 1.º de Agosto e no Petro de Luanda, em exclusivo ao Novo Jornal, o médio negou estar em contacto com os clubes angolanos, pelo que o seu futuro está seguro na Europa.

    “Desconheço qualquer ligação minha com o Petro ou 1.º de Agosto. Terminei recentemente o meu vínculo contratual com o Alanyaspor, isto aconteceu duas semanas antes do término, mas tive de antecipar, porque estou em fase de recuperação de uma lesão”, avançou o médio em conversa via Whatsapp com o NJ.

    O internacional angolano de 33 anos diz ser prematura a sua vinda ao país em representação a um clube local. “Sem desrespeito às equipas das quais tenho muita admiração e orgulho, é prematuro jogar em Angola. Não se diz nunca, mas, por agora, não me foi formalizado um convite, como não sei se aceitaria já”.

    “Há muitos convites a nível da Europa que me estão a ser feitos, mas, neste momento, só estou a pensar na minha recuperação, que pode levar um mês. Quando tudo estiver bem encaminhado, da mesma forma que eu anunciei a minha desvinculação ao Alanyaspor, não serei ingrato com os meus seguidores, farei questão de anunciar o meu futuro”, rematou.

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Líder da Junta Militar do Chade anuncia candidatura depois do assassinato do líder da oposição

    O líder da Junta Militar do Chade, Mahamat Idriss Deby Itno, anunciou neste sábado, 2, a sua candidatura às...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema